Sampaio Corrêa e Chapecoense fazem duelo de líderes na Série B

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Nesta sexta-feira, a Série B do Campeonato Brasileiro terá o duelo entre Sampaio Corrêa e Chapecoense. O confronto entre São Luís será entre o vice-líder contra o primeiro colocado da Segundona.
O Sampaio Corrêa emplacou uma sequência de vitórias e chegou a vice-liderança da Série B. Uma vitória sobre o líder vai consolidar os maranhenses no grupo de acesso.
No entanto, o volante Vinícius Kiss admitiu que os donos da casa terão compromisso complicado.
“Confronto muito difícil, pois a Chapecoense vem fazendo um campeonato muito consistente vem na primeiras posições desde o começo da competição. Nossa equipe vem em uma crescente muito grande e conseguimos entrar no G-4 a duas rodadas atrás. A gente projeta um jogo de alto nível, que será definido nos detalhes”, disse.
Só que do outro lado, a Chapecoense está disparada na liderança da Série B. Uma vitória fora de casa vai impedir que um concorrente direto se aproxime dos catarinenses na tabela.
O jogo vai marcar o duelo do melhor ataque, do Sampaio Corrêa, contra a melhor defesa, da Chapecoense.
Juventude x Paraná
Ainda nesta sexta-feira, o Juventude terá pela frente o Paraná, em Caxias do Sul. Os gaúchos buscam voltar para o G-4, enquanto os paranaenses tentam voltar a brigar pelas primeiras colocações.