Ainda muito desfalcado, Palmeiras deve ter dois reforços contra o Goiás

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Palmeiras classificou na Copa do Brasil
Classificado à semifinal da Copa do Brasil após eliminar o Ceará – vitória por 3 a 0 no Allianz Parque e empate por 2 a 2 no Castelão – o Palmeiras volta suas atenções ao Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Verdão visita o Goiás, às 21h (de Brasília), no Serra Dourada.
Para o duelo válido pela 22ª rodada, o técnico Abel Ferreira deve ter ao menos dois reforços. O atacante Breno Lopes, que não pôde enfrentar o Vozão por já ter disputado a Copa do Brasil pelo Juventude, volta a ficar à disposição. Além dele, o zagueiro Luan deve ser o primeiro do elenco infectado por COVID-19 a ser liberado após o período afastado.
O defensor foi diagnosticado em testes no dia 9, portanto pode ficar apto a treinar na sexta (20), caso continue assintomático. Os demais atletas do plantel, estão liberados para treino apenas para o duelo com o Esmeraldino.
Além da dupla, Gustavo Gómez e Luiz Adriano, que integram o 11 ideal palestrino, mas ficaram no banco contra o Ceará, devem voltar ao time titular. Zé Rafael, substituído com dores no tornozelo, é a principal dúvida.