Insatisfeito com a reserva, Giroud planeja deixar o Chelsea em janeiro

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Olivier Giroud não está feliz com o tratamento que vem recebendo do técnico Frank Lampard no Chelsea neste começo de temporada 2020/21. Segundo o jornal Mundo Deportivo, o atacante pensa em deixar o clube em janeiro se sua situação permanecer a mesma até lá.
Em entrevista ao periódico, o empresário do francês, Mickael Manuello, admitiu que o atleta ficou incomodado pelo fato de que Tammy Abraham esteja ganhando mais minutos em campo do que ele. “Francamente, não é justo quando você olha o que Olivier fez no final da última temporada”, afirmou o representante.
Dos 13 jogos oficiais disputados pelos Blues até o momento, Giroud participou de apenas seis, sendo titular em uma única oportunidade. Em sua quarta temporada no clube, ele balançou as redes apenas uma vez, ainda em setembro, na vitória do time por 6 a 0 sobre o Barnsley, na Copa da Liga Inglesa.
“Mas não podemos apenas olhar para os últimos dois meses e esquecer os três anos anteriores. Temos que ser honestos, se isso continuar, teremos que experimentar novos ares”, completou o empresário.