Luan volta e Palmeiras fecha preparação em meio a surto de covid-19

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Amplamente desfalcado por um surto de covid-19, o Palmeiras treinou na manhã desta sexta-feira, na véspera do jogo contra o Goiás, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Antes da atividade, o clube anunciou que mais cinco jogadores (Raphael Veiga, Alan Guimarães, Willian, Aníbal e Breno Lopes) contraíram o vírus e estão afastados, totalizando 19 casos no clube.
A boa notícia foi o retorno de Luan, recuperado da covid-19. O zagueiro desfalcou o time contra Fluminense e Ceará, mas volta a ficar à disposição e deve ser utilizado por Abel Ferreira.
Dentro de campo, o técnico comandou treino tático, focado em movimentações específicas como saída de bola e encaixe de marcação. Os goleiros Mateus e Leandro, o zagueiro Helder, os meio-campistas Vitinho e Juninho e o atacante Marcelinho, do Sub-20, completaram a atividade.
Com a preparação encerrada, o desfalcado Palmeiras viaja para Goiânia, onde enfrenta o Goiás neste sábado, às 21h (Brasília) pelo Brasileiro. O Alviverde é o 5º colocado com 34 pontos e pode chegar até a vice-liderança dependendo dos resultados da rodada.