Rollo ofereceu aumento para Anderson Ceará ficar no Santos: “Insisti, mas quis sair”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Anderson Ceará foi anunciado como reforço do CRB na última quinta-feira. Antes, porém, teve a oportunidade de ficar no Santos e não sair para o empréstimo à disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.
O presidente Orlando Rollo conversou com o Ceará e até ofereceu aumento salarial. O meia, porém, bateu o pé para sair. O objetivo é ter a primeira sequência como jogador profissional e retornar em outro patamar no ano que vem.
“Olhei no olho dele antes do Anderson Ceará sair. Assim como com o Lucas Veríssimo. Ceará só está sendo liberado porque quer mostrar seu trabalho, ficar pouco mais de dois meses para mostrar potencial no CRB. Assim como Lucas Veríssimo, entende que é momento de sair”, disse Orlando Rollo.
“Anderson Ceará fez partidas excelentes no sub-23, insisti para ele ficar, mas quis sair para voltar mais tarimbado”, completou o presidente.
Revelado nas categorias de base, Ceará tem 21 anos e atuou seis vezes em 2020: uma no Paulistão, uma no Brasileirão e quatro no Brasileiro de Aspirantes. O contrato termina em 31 de julho de 2023.