Kauê pode ganhar chance no Botafogo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Botafogo vem segurando seus principais destaques das categorias de base. O jovem Kauê, capitão da equipe sub-17, assinou recentemente contrato de três temporadas. O atleta foi promovido a equipe sub-20. Além disso, o jovem jogador deve passar a treinar com os profissionais.

O pensamento da diretoria do Glorioso é fazer o mesmo do que foi feito com Matheus Nascimento. O atacante está na equipe sub-20 e já atuou no Campeonato Brasileiro entre os profissionais.

A chegada de Ramón Díaz pode fazer com que os jogadores das categorias de base sejam mais utilizados na sequência da temporada. Isso porque os alvinegros não devem mais trazer reforços.

Sobre o treinador argentino, o Botafogo ver seu profissional ser assediado nos próximos dias. A seleção da Colômbia foi goleada por Uruguai e Equador nas últimas rodadas das Eliminatórias. Com isso, torcedores pediram a demissão do atual técnico Carlos Queiróz e a contratação de Ramón Díaz.

O argentino ainda nem estreou no comando do Botafogo. O argentino realizou cirurgia e tem retorno previsto para a próxima semana.