Cantillo ou Camacho? A grande dúvida de Mancini para escalar o Corinthians

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Depois de uma semana inteira de treinos, Vagner Mancini escolheu Roni para atuar no meio de campo do Corinthians contra o Atlético-MG.
O volante, no entanto, terá de cumprir suspensão no próximo domingo, contra o Grêmio.
A tendência é que Xavier, depois de também ficar de fora por suspensão, retome a titularidade no lugar de Gabriel.
Com isso, a grande dúvida que fica é: quem será escalado na vaga de Roni?
As duas possibilidades mais prováveis são Cantillo e Camacho.
O colombiano ainda não foi titular com Vagner Mancini. Desde que o técnico assumiu o posto, o camisa 24 participou de apenas alguns minutos em três jogos. Mancini já deixou claro que Cantillo precisa conseguir colaborar mais na marcação para ganhar espaço no time.
Já Camacho chegou a começar jogando com Vagner Mancini, mas foi justamente na fatídica derrota por 5 a 1 para o Flamengo. Fora isso, Camacho participou de outros quatro compromissos, também sendo aproveitando no segundo tempo.
Os testes estão sendo feitos no CT Joaquim Grava e Mancini tem até sábado para tomar uma decisão. O treinador chegou a revelar que tem pensado na possibilidade de aproveitar Bruno Méndez como primeiro volante e, talvez, numa formação com três zagueiros, mas dificilmente esta será uma aposta a curto prazo.
Ramiro, que tem tratado o tornozelo, a princípio, não preocupa e deve ter condições de jogar na Neo Química Arena. Otero é outro que fica à disposição depois de servir a seleção da Venezuela.