São Caetano escapa de mais um W.O, mas perde para o São Luiz em casa pela Série D

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Neste sábado, o São Caetano escapou de sofrer um novo W.O e ser eliminado da Série D do Campeonato Brasileiro, porém foi facilmente batido pelo São Luiz, que venceu por 3 a 0 no Anacleto Campanella. Hugo Almeida, Juba e Matheus Lago marcaram para os visitantes.
Com o resultado, o time do ABC estacionou na lanterna do grupo 8 da Série D, com apenas seis pontos. Enquanto isso, o São Luiz foi aos 20 pontos, na terceira colocação da chave.
Vale lembrar que o São Caetano perdeu por W.O para o Marcílio Dias na semana passada. Por não ter comparecido ao jogo, a equipe foi punida com o placar adverso de 3 a 0, além de uma multa. O regulamento da CBF prevê a exclusão do clube da competição em caso de reincidência.
Em 24 de outubro, o clube do ABC já havia passado perto de perder por W.O. Na véspera da partida contra o Pelotas-RS, o elenco havia decidido não entrar em campo no Anacleto Campanella. Porém, mesmo sem os principais jogadores no estádio, a diretoria recorreu às categorias de base para ter um time na disputa.
Na ocasião, houve caso de atleta chegar poucos minutos antes do confronto com os gaúchos. O São Caetano até evitou o W.O. contra o Pelotas, mas acabou goleado por 9 a 0.