Animado pela Copa do Brasil, América-MG visita o Operário pela Série B

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Neste sábado, Operário e América-MG se enfrentam no estádio Germano Kruger, às 16h30, em jogo válido pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Coelho vem embalado pela classificação na Copa do Brasil e busca seguir entre os primeiros colocados da segunda divisão.
O América-MG eliminou o Internacional na Copa do Brasil, chegou à semifinal do torneio e, agora, busca voltar a vencer depois de uma derrota e dois empates na Série B. No momento, o time está na terceira colocação, com 37 pontos.
Do outro lado, o Operário está na décima posição, com 29 pontos somados. A equipe tem dois desfalques certos para o jogo de sábado: o volante Leandro Vilela cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo e o zagueiro Ricardo Silva segue fora e se recuperando de entorse no tornozelo.
Oeste recebe o Brasil de Pelotas
Também neste sábado, o Oeste recebe o Brasil de Pelotas, na Arena Barueri, com bola rolando a partir das 16h30. Enquanto os paulistas amargam a lanterna da Série B, com apenas oito pontos, os gaúchos ocupam a 13ª colocação, com 26 pontos.