Com filho de Pelé no projeto, Santos anuncia “representações internacionais”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Santos anunciou nesta sexta-feira, por meio do presidente Orlando Rollo, um projeto de representações internacionais em todos os continentes.
O representante na América será Joshua Nascimento, filho de Pelé. O “núcleo” santista ficará na Flórida, nos Estados Unidos.
“É um projeto de representações internacionais. Em síntese, Santos será representado e divulgado em todos os continentes. São núcleos de captação de associados, negócios comerciais, intercâmbios desportivos e culturais. Serão permitidas associações de estrangeiros, o que hoje não ocorre pelo CBF restrito a brasileiros. Tomaremos precauções para os santistas estrangeiros colocarem carteira de identidade do seu país no sistema, até para evitarmos fraude em futuras eleições. Santos tem muito torcedor no exterior que não poderia se filiar. Santos estará presente fisicamente em todos os continentes. Estaremos nomeando representantes na África, em Angola e Moçambique, na América do Norte na Flórida, nos Estados Unidos, China na Ásia, Noruega na Europa e Austrália na Oceania. Santos pode expandir suas bases, até porque entendo que deve haver escritório na Suíça, sede da Fifa, por exemplo. Embaixada é uma coisa, representação internacional é outra, gerando negócios”, disse Rollo.
“Mais uma aproximação do Santos com Pelé. Joshua Nascimento, filho do Pelé, será o representante na América do Norte. Joshua está alinhado e motivado. Todos serão devidamente anunciados durante a semana”, completou.
Orlando Rollo citou “mais uma aproximação” com Pelé pois Edinho se tornou técnico do sub-23. E André e Aarão Alves, filhos de Manoel Maria, grande amigo do Rei, voltaram para o sub-20.