Jair Ventura testa positivo para covid-19 e Sport terá auxiliar no comando contra Atlético-GO

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Na tarde desta sexta-feira, através das redes sociais, o Sport anunciou que o técnico Jair Ventura apresentou resultado positivo para o exame de covid-19.
Segundo a publicação feita pelo clube, o treinador já está em isolamento e vai cumprir os protocolos para se recuperar da doença. Assim, Jair Ventura deve ficar afastado por cerca de 14 dias.
Neste período, o elenco do Leão será comandado pelo auxiliar técnico Emílio Faro, que já dirige a sua primeira partida na segunda-feira, às 20h, quando a equipe recebe o Atlético-GO, na Ilha do Recife.
O treinador Jair Ventura apresentou resultado positivo para a Covid-19. Ele está isolado e vai cumprir o protocolo de distanciamento. Nos próximos dias, a equipe será comandada pelo auxiliar técnico Emílio Faro.
Com a contaminação de Jair Ventura, a 22ª rodada do Campeonato Brasileiro terá quatro times sem seus treinadores à beira do campo. Além do técnico do Sport, Cuca, Sampaoli e Abel Braga também testaram positivo para covid-19 nas últimas semanas, desfalcando Santos, Atlético-MG e Internacional, respectivamente.

O treinador Jair Ventura apresentou resultado positivo para a Covid-19. Ele está isolado e vai cumprir o protocolo de distanciamento. Nos próximos dias, a equipe será comandada pelo auxiliar técnico Emílio Faro. pic.twitter.com/Hty9KRhSLH

— Sport Club do Recife (@sportrecife) November 20, 2020