Com Ibra decisivo, Milan derrota Napoli e retoma liderança do Italiano

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Invicto no Campeonato Italiano, o Milan foi até o San Paolo neste domingo para enfrentar a equipe do Napoli. A equipe rossoneri conseguiu o resultado de 3 a 1 e os três pontos que colocaram o Milan novamente na liderança da competição.
A vitória do Sassuolo contra o Verona colocou a equipe temporariamente na liderança do Italiano e trouxe pressão para o Milan, que tinha um confronto difícil em Napoli.
Mas quem tem Ibrahimovic não sofre com pressão! O sueco recebeu cruzamento de Theo Hernández aos 19 minutos de jogo, saiu da marcação de Koulibaly e anotou o primeiro do Milan. O resultado se manteve até o final da primeira etapa, mas depois do gol só deu Napoli.
No segundo tempo, o Milan recuou e apostou no contra-ataque. A mesma jogada do gol se repetiu aos 8 minutos, mas dessa vez quem cruzou foi Rebic – mais uma vez, Ibra se antecipou e subiu no segundo pau para ampliar.
O Napoli ainda diminuiu com Mertens e ensaiou uma pressão, mas logo me seguida Bakayoko recebeu o segundo amarelo e complicou os planos dos donos da casa. O Milan fechou a conta com Hauge, no último lance do jogo.
Sem saber o que é perder, o Milan deixa para trás a Roma e o Sassuolo e retoma a liderança isolada, com 20 pontos. O Napoli termina a rodada em sexto lugar, com os mesmos 14 pontos.