Grêmio dá sequência aos treinamentos para a partida contra o Corinthians

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Grêmio realizou mais uma sessão de treinamentos no CT Luiz Carvalho nesta sexta-feira. Contando com o retorno dos jogadores que enfrentaram o Cuiabá na última quarta, a equipe deu sequência a sua preparação para encarar o Corinthians.
No início das atividades, o elenco se reuniu com a preparação física para a execução de um circuito, em que os atletas trabalharam movimentos de agilidade, mudanças de direção, velocidade e impulsão. Depois, o time foi dividido em dois grupos, sendo um comandado pelo técnico Renato Gaúcho e o outro pelo auxiliar Alexandre Mendes.
Os jogadores orientados pelo treinador praticaram a criação de jogadas, posicionamento e algumas combinações, como infiltrações e triangulações. Já os que estavam sob as ordens do auxiliar treinaram a movimentação defensiva. Por fim, a equipe encerrou a sessão com uma atividade de ataque contra defesa, para trabalhar as ações realizadas anteriormente.
A novidade no dia do Tricolor foi a apresentação do meia Cesar Pinares. O chileno possui condições de entrar em campo, mas ainda será avaliado pela comissão técnica para saber se será relacionado para as próximas partidas.
O confronto diante do Corinthians está marcado para este domingo, na Neo Química Arena. O jogo acontece às 20h30 (de Brasília) e é válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.