Jô e Cazares se recuperam e devem reforçar o Corinthians contra o Coxa

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Vagner Mancini iniciou a semana com boas notícias. Na tarde desta segunda-feira, o técnico do Corinthians teve Jô e Cazares em campo, no CT Joaquim Grava.
Desta maneira, a dupla será opção para o confronto com o Coritiba, marcado para quarta, às 21h30, no Couto Pereira.
Quem também está de volta é Gustavo Mosquito. O atacante, assim como Cazares, se recuperou de um estiramento muscular na coxa e está à disposição de Mancini, novamente.
No caso de Jô, o retorno do centroavante aos jogos foi retardado por causa da covid-19. O camisa 77 seria utilizado no duelo contra o Atlético-MG, há dois domingos, após receber alta de um tratamento na panturrilha, quando foi surpreendido com o teste positivo.
Mateus Vital e Jemerson, que foram diagnosticados com o coroanvírus no mesmo dia que Jô, seguem em quarentena.
As notícias ruins ficaram por conta de Boselli e Ramiro. A dupla ainda não está liberada. O centroavante trata uma lombalgia e o volante tenta se recuperar da torção no tornozelo que o deixou de fora do embate com o Grêmio.
Para a 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, Mancini também não terá Marllon, Cantillo e Otero, todos suspensos. Roni é quem volta depois de cumprir a suspensão por causa dos cartões amarelos.
Como nesta segunda os jogadores que iniciaram o jogo com o Grêmio fizeram apenas o trabalho regenerativo, o elenco alvinegro estará completo apenas uma vez, nesta terça, no último treino antes da viagem para Curitiba.