Kindermann e Corinthians ficam no empate e deixam título do Brasileirão Feminino em aberto

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Avaí Kindermann e Corinthians entraram em campo neste domingo, na Ressacada, pela partida de ida da final do Brasileirão Feminino. Em jogo extremamente equilibrado, as duas equipes empataram por 0 a 0 e deixaram a disputa viva para o jogo de volta.
A finalíssima acontece em duas semanas, no dia 06 de dezembro, às 20h do domingo, na Neo Química Arena.
A final começou quente! Em três minutos de jogo, a duas equipes já haviam finalizado com perigo. O Corinthians conseguiu ter mais volume e ser mais agudo durante os quarenta e cinco minutos iniciais.
Antes de ir para o vestiário, as meninas do Kindermann reclamaram de pênalti em Julia – a jogadora invadiu a grande área e caiu – mas o jogo seguiu normalmente.
O equilíbrio se manteve na segunda etapa, e tanto Bárbara quanto Lelê foram exigidas para evitar o gol adversário. O jogo ficou aberto nos minutos finais, as duas equipes criaram e ficaram perto do gol, mas ninguém conseguiu balançar a rede.
A final fica em aberto para o Avaí Kindermann sonhar com o título inédito do Brasileirão. Já o Corinthians chega pela quarta vez seguida na final – mas ainda busca o bicampeonato.