Para Sá Pinto, Vasco podia ter vencido o São Paulo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Vasco fez uma boa partida contra o São Paulo neste domingo e conseguiu um empate em 1 a 1, no Morumbi, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Cruzmaltino saiu na frente do Tricolor com um gol de Cano, mas sofreu o empate poucos minutos depois, em gol de Luciano.
O técnico Ricardo Sá Pinto aprovou o desempenho de sua equipe fora de casa e lamentou o empate. O mister reconheceu que o time de Fernando Diniz teve mais a bola, mas isso não significa que foi melhor.
“Tivemos uma infelicidade. Merecíamos estar a ganhar. Aceito que tenha mais posse bola, mas demos a bola. Reconhecemos a qualidade deles. É superior a nós. Jogamos com a força que podemos jogar”, disse o treinador após a partida.

Bom dia para os fãs de La Maquina @Germancanoofi .

???? Rafael Ribeiro/Vasco#VascoDaGama pic.twitter.com/b687lvv1Ke
— Vasco da Gama (@VascodaGama) November 23, 2020
O comandante cruzmaltino ressaltou as diferenças que existem entre as duas equipes no momento. O São Paulo é um dos líderes do Brasileirão e eliminou o Flamengo na Copa do Brasil. Por outro lado, o Vasco está na parte debaixo da tabela e muito desfalcado devido a um surto de covid-19
“Eu acho que antes desse jogo as expectativas eram baixas em relação a um bom resultado devido ao momento do São Paulo, que não está em primeiro porque tem jogos a menos. Depois da vitória boa que teve no Flamengo e nós fazendo nosso caminho com muitas dificuldade, sem jogadores importante por causa do Covid-19, que abalam em termos estratégico”, analisou.
“Fizemos um grande jogo tático, muito inteligente. A alma de jogar como Vasco, equipe lutadora, unida, mentalidade vencedora. Pressionou o São Paulo na casa dele. O resultado é aceitável, mas o São Paulo não pode dizer que merece mais. O gol deles caiu do céu. Não tiveram mérito nenhum”, completou.
O Vasco agora volta suas atenções para a Copa Sul-Americana. Nesta quinta-feira, o Cruzmaltino enfrenta o Defensa y Justicia, na Argentina, no duelo de ida das oitavas de final.