Com Perri e Boia no campo, São Paulo inicia preparação para enfrentar o Ceará

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O São Paulo deu nesta segunda-feira o pontapé inicial em sua preparação para enfrentar o Ceará, na próxima quarta, às 19h15 (de Brasília), na Arena Castelão. As novidades no treino ficaram por conta de Lucas Perri e Paulinho Boia, que foram a campo após um longo período se limitando a trabalhos físicos no Reffis.
Lucas Perri treinou pela primeira vez com o restante do elenco sem restrições. Há pouco mais de um mês, o goleiro são-paulino passou por uma artroscopia no joelho direito e desde então vinha treinando à parte, acompanhado dos fisioterapeutas do clube.
Paulinho Boia, por sua vez, foi a campo nesta segunda-feira, mas não treinou com o restante do grupo. O jogador correu em volta do gramado, dando seguimento à recuperação de um estiramento na perna direita que o tirou das últimas partidas da equipe – ele não joga desde a goleada por 5 a 1 sobre o Binacional, pela Libertadores.
Para a partida contra o Ceará, o técnico Fernando Diniz não poderá contar com Brenner. O atacante são-paulino recebeu seu terceiro cartão amarelo no empate em 1 a 1 com o Vasco, no Morumbi, e terá de cumprir suspensão automática na próxima rodada.
Caso conquiste uma vitória na quarta-feira, fora de casa, o São Paulo assumirá a liderança do Campeonato Brasileiro e ainda terá mais dois jogos para igualar o número de partidas dos seus demais concorrentes na competição, podendo abrir até sete pontos do segundo colocado.
O elenco tricolor participará de mais um treinamento na manhã desta terça-feira, mais precisamente às 9h30 (de Brasília), e depois segue rumo ao aeroporto para embarcar para Fortaleza.