Antônio Carlos fala sobre voltar ao Palmeiras e declara amor ao clube: “Maior do Brasil”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O convidado da live da Gazeta Esportiva nesta terça-feira foi o zagueiro Antônio Carlos. Hoje no Orlando City, dos Estados Unidos, o jogador falou sobre sua passagem pelo Palmeiras. Campeão Brasileiro em 2018, o defensor declarou disse ser muito grato ao clube e que pretende voltar a vestir a camisa alviverde um dia.
“O Palmeiras abriu as portas para a minha vida. Sempre serei muito grato a este clube e por ter participado da campanha do título brasileiro. É um time que vou levar para sempre no meu coração, os funcionários, todos os meus companheiros. Falo do Palmeiras e os olhos chegam a brilhar. Os funcionários são sensacionais, dão sempre o melhor deles para que a gente possa dar nosso melhor em campo. É um clube fantástico e com certeza tenho vontade de vestir essa camisa de novo. É um clube gigante, o maior do Brasil”.
Foto: Divulgação/Palmeiras
Mesmo de longe, “Tonhão” segue acompanhando o Verdão. Perguntado sobre as chances de título nesta temporada, o atleta disse que vê a Copa do Brasil como o mais próximo, pelo fato de a equipe estar numa fase mais adiantada da competição. Mesmo assim, alertou para a dificuldade do próximo adversário.
“Eu acho que, por estar mais perto, a Copa do Brasil. Já está na semifinal, vai pegar um grande time, que é o América-MG, mas eu acho que tem mais chance”. 
Antônio Carlos teve uma passagem de pouco mais de dois anos pelo Palmeiras. Titular absoluto sob o comando de Felipão, o zagueiro participou de 86 partidas, sendo que o time não tomou gols em quase metade delas. O jogador ainda tem contrato com o clube, e pode retornar após o período de empréstimo ao Orlando City.