Mano Menezes é diagnosticado com covid-19 e não comanda o Bahia na Sul-Americana

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O técnico Mano Menezes não vai comandar o Bahia diante do Unión Santa Fé nesta terça-feira, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, na Fonte Nova. O Tricolor de Aço informou que o treinador foi diagnosticado com covid-19 e, com isso, o auxiliar Cláudio Prates estará na beira do gramado.
Além do treinador, os auxiliares técnicos Sidnei Lobo e James Freitas e o goleiro Mateus Claus também testaram positivo para o vírus e estão em isolamento. Por precaução, o volante Edson também foi afastado, já que dividiu quarto com Claus na concentração.

????? Nosso time será comandado hoje pelo auxiliar técnico Cláudio Prates. Mano Menezes e os auxiliares Sidnei Lobo e James Freitas tiveram resultado positivo para #COVID19, assim como o goleiro Mateus Claus.

Os demais atletas estão liberados após testes sexta, segunda e ontem. pic.twitter.com/j6lTcxhQMr
— Esporte Clube Bahia (@ECBahia) November 24, 2020
O restante do elenco do Bahia, no entanto, está liberado para a partida. Nos testes realizados na sexta-feira e na segunda-feira, todos os jogadores testaram negativo para a doença.
Ainda nesta terça-feira, o Tricolor informou que o reforço colombiano “Índio” Ramírez se recuperou da covid-19. O meio-campista foi ao CT Evaristo de Macedo pela primeira vez e realizou trabalhos físicos.