Laudo pericial afirma não ser possível comprovar que Dudu agrediu ex-esposa

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O atacante Dudu, então jogador do Palmeiras, foi acusado de agressão por Mallu Ohanna no último mês de junho. Após analisar imagens da confusão, o Instituto de Criminalística de São Paulo produziu laudo que afirma não ser possível comprovar a agressão e indica o atleta como agredido pela ex-esposa.
A polícia analisou as imagens gravadas pelo circuito interno do condomínio em que ocorreu o desentendimento, como noticiou o UOL. De acordo com o laudo, ao qual a Gazeta Esportiva teve acesso, não foram constatados cortes nem elementos indicativos de edição no material em vídeo.
Em relação às imagens gravadas no interior da garagem, o laudo indica não ser possível afirmar que Mallu Ohanna foi agredida fisicamente por Dudu. Em contrapartida, o documento sinaliza que o então jogado do Palmeiras foi agredido pela ex-esposa.
“É possível verificar que no interior da garagem Mallu vem a efetuar um movimento com seu braço esquerdo em direção à orelha direita de Eduardo, local em que se encontrava naquele instante o telefone celular dele, sendo que neste momento Eduardo vem a se esquivar. Posteriormente, em outro momento, Mallu vem a desferir um tapa contra Eduardo”, diz o documento.
Em relação às imagens gravadas no lado externo do condomínio, o laudo afirma também não ser possível afirmar que Mallu foi agredida por Dudu. O documento, por outro lado, não é taxativo sobre possíveis agressões contra a mulher dentro do veículo, já que o ângulo das câmeras não era favorável.
O laudo indica que Dudu também foi agredido fisicamente pela ex-esposa no lado externo do condomínio. “Mallu adentrou no veículo desferindo golpes, com as duas mãos, contra Eduardo, em seguida se sobrepôs a ele, onde permaneceu golpeando-o”, diz o documento.
O laudo não identificou atitudes agressivas de Dudu contra Mallu e afirmou que o atual jogador do Al-Duhail, “aparentemente”, estava calmo nas imagens analisadas. A Gazeta Esportiva entrou em contato com a defesa da ex-esposa do atacante do Palmeiras e se colocou à disposição para qualquer manifestação.