Com volta de Zé Rafael, Palmeiras treina mirando Libertadores

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Palmeiras treinou nesta segunda-feira na Academia de Futebol, seguindo a preparação para as oitavas de final da Libertadores. A principal novidade do dia foi a presença de Zé Rafael, que vinha sendo dúvida para o duelo.
O meio-campista treinou com o restante do grupo após fazer trabalhos isolados nos últimos dias. Todos os jogadores que viajaram para Goiânia também treinaram, com exceção de Marcos Rocha e Ramires, que fizeram regenerativo. Luiz Adriano sofreu lesão na coxa esquerda e está fora do duelo.
No campo, Abel Ferreira comandou trabalho técnico e tático tocando em transição, triangulações, cruzamentos e finalizações. Depois, separou os defensores dos meias e atacantes, para atividades personalizadas.
O Palmeiras segue com 20 desfalques pela covid-19 mais os lesionados Luiz Adriano, Wesley, Felipe Melo e Luan Silva.
O clube ainda receberá resultados dos testes de PCR nesta terça-feira e pode ter o retorno de mais atletas para o jogo de quarta-feira. No último domingo, Rony, Danilo e Gabriel Silva foram reintegrados.
O Palmeiras ainda treina na manhã desta terça-feira antes de embarcar para o Equador. A equipe enfrenta o Delfín na quarta, às 19h15 (Brasília).