Wolverhampton empata com o Southampton, uma das surpresas do Inglês

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Nesta segunda-feira, o Wolverhampton recebeu o Southampton e empatou por 1 a 1, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Inglês. Os visitantes abriram o placar com Theo Walcott, ex-Arsenal, porém Pedro Neto deixou tudo igual para os comandados de Nuno Espírito Santo.
Com o resultado, o Wolverhampton foi aos 14 pontos, na nona colocação. O próximo compromisso do time é contra o Arsenal, fora de casa, no domingo que vem. Enquanto isso, o Southampton chegou aos 17 pontos, na quinta posição. Na próxima rodada, a equipe enfrenta Manchester United, em casa, também no domingo.
O gol do Southampton saiu aos 13 minutos da segunda etapa. Adams desceu pela direita e tocou para Walcott, que finalizou para balançar as redes. Aos 30 minutos, Pedro Neto aproveitou rebote na trave e deixou tudo igual.
Burnley bate o Crystal Palace
Mais cedo nesta segunda, o Burnley recebeu o Crystal Palace e venceu por 1 a 0, com gol marcado por Chris Wood, aos oito minutos do primeiro tempo. Com o resultado, o time deixou a zona de rebaixamento, chegando aos cinco pontos, na 17ª posição.