Arão elogia início de Rogério Ceni no Flamengo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Rogério Ceni foi contratado no último dia 10 e, após três partidas - incluindo uma eliminação na Copa do Brasil -, conquistou sua primeira vitória no comando do Flamengo, no último sábado, ao derrotar o Coritiba pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o volante William Arão, o trabalho e o empenho do treinador estão fazendo a equipe evoluir.

"O dia a dia com o Rogério tem sido bastante produtivo, muito aprendizado, muitas coisas que a gente já fazia e a gente voltou a fazer, porque ele nos cobra. Então nosso time está crescendo, é notório isso pra nós e pra quem está de fora eu acredito que seja também", disse Arão.

O Flamengo não jogará no próximo final de semana pelo Campeonato Brasileiro, já que o confronto contra o Grêmio foi adiado. Então o grupo terá uma semana para se preparar para o jogo de volta contra o Racing, na próxima terça-feira, no Maracanã, pelas oitavas de final da Taça Libertadores da América.

"Eu acredito que a gente está no caminho certo. Essa obsessão dele pelo trabalho pela melhora, pela vitória, pela perfeição. Espero que a gente cresça a cada partida, a cada treino. Temos uma semana pra trabalhar e vamos aprimorar mais ainda, pra que a gente consiga evoluir e chegar no objetivo final que é os títulos", concluiu Arão.