Internazionale e Real Madrid duelam com a necessidade da vitória na Liga dos Campeões

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Internazionale-ITA e Real Madrid-ALE eram os favoritos no grupo B, mas se enfrentam nesta quarta-feira em situação oposta. As duas equipes estão fora das zona de classificação para as oitavas de final da Liga dos Campeões e precisa da vitória no San Siro.
Os italianos estão na lanterna, com apenas dois pontos. Uma derroa em casa pode deixar a Inter bem próxima da eliminação. Por isso, o técnico Antonio Conte destacou que o confronto será uma final.
“Para nós, este jogo é uma final: depois da nossa derrota no jogo anterior e dos dois empates iniciais, não temos muitas saídas. Um jogo difícil nos espera e todos sabem que tipo de equipe é o Real Madrid e sua história recente na Liga dos Campeões”, disse.
No Real Madrid, o pensamento é o mesmo. O confronto em Milão pode ser um divisor de águas. Por isso, o técnico Zinedine Zidane foca em uma boa atuação.
“É uma partida muito importante para a gente. Temos a chance de fazer uma boa atuação. Agora, cada partida é uma final”, declarou.
Ainda pelo grupo B, o Borussia Mönchengladbach-ALE quer disparar na liderança. Os alemães recebem o Shakhtar-UCR, vice-líder.
Grupo C
Ainda nesta quarta-feira, o Manchester City-ING quer manter os 100% de aproveitamento no grupo C. Os ingleses viajam para enfrentar o Olympiacos-GRE.
Em caso de vitória, o City vai confirmar a classificação para as oitavas de final.
Já o Olympique de Marselha busca os primeiros pontos, contra o Porto, na França.