Marcelo Fernandes esboça Santos para encarar a LDU; veja a escalação provável

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O auxiliar Marcelo Fernandes esboçou nesta segunda-feira a equipe titular do Santos para enfrentar a LDU nesta terça, às 19h15 (de Brasília), em Quito, no Equador, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores da América. O treinamento foi realizado no Estádio Atahualpa.
O Peixe precisa superar os desfalques e também a altitude de 2.850 metros na capital equatoriana. O objetivo do Alvinegro é administrar a pressão dos donos da casa para trazer um bom resultado na bagagem.
O Santos não conta com o técnico Cuca e os auxiliares Cuquinha e Eudes, e João Paulo, Madson, Luan Peres, Sandry e Ângelo, todos em função da covid-19. Jobson, suspenso, também está fora.
O Peixe, em compensação, terá Yeferson Soteldo após dois jogos pela Venezuela nas Eliminatórias, e Lucas Veríssimo, Diego Pituca, Alison, Alex e Jean Mota, todos com teste negativo para o novo coronavírus depois do isolamento.
A provável escalação é: John, Pará, Lucas Veríssimo, Luiz Felipe e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Jean Mota; Marinho, Soteldo e Kaio Jorge.
O Santos foi líder do Grupo G, com 16 pontos e a segunda melhor campanha no geral. A LDU avançou no segundo lugar do Grupo D, com 12, um a menos que o River Plate (ARG).