Rodinei lamenta gol olímpico sofrido contra o Fluminense: “Inadmissível”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Neste domingo, o Internacional perdeu de virada para o Fluminense, por 2 a 1, no Beira-Rio, com direito a gol olímpico do atacante Lucca. Após a partida, o lateral Rodinei lamentou o resultado e afirmou ser “inadmissível” o adversário marcar de forma direta em cobrança de escanteio.
“Agora não tem muito o que falar. Tomamos um gol de bola parada. Hoje em dia é inadmissível tomar gol olímpico. Mas temos que virar a chave. No Brasileiro estamos brigando lá em cima, mas sabíamos que não podíamos perder um jogo desses em casa. Agora é descansar, porque temos um jogo contra o Boca na quarta-feira”, declarou ao canal Sportv.
Com o resultado, o Internacional se manteve com 36 pontos conquistados no Campeonato Brasileiro, ocupando a quarta colocação, e perdeu a chance de igualar a pontuação de Atlético-MG e Flamengo, líder e vice-líder, respectivamente.
Agora, o Colorado volta as atenções para a disputa da Copa Libertadores. Nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), a equipe gaúcha encara o Boca Juniors, da Argentina, no Beira-Rio, pela ida das oitavas de final.