“Momento errado”: Marcos Braz justifica insucesso de Domènec Torrent no Flamengo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, deu sua visão sobre o motivo pelo qual o técnico Domènec Torrent não obteve sucesso em sua passagem pelo clube.
Em entrevista ao programa Arena SBT, o diretor disse que as circunstâncias não favoreceram o espanhol. “O Domènec talvez veio no momento errado. A gente achava que a pandemia seria resolvida e não foi. Tivemos uma sequência louca de jogos, isso não teve culpado, tiveram que readequar o calendário. Isso atrapalhou o trabalho dele”, afirmou.
Anunciado no dia 31 de julho deste ano, Dome viveu no Rubro-Negro os impactos da pandemia no futebol brasileiro. Coincidentemente, foi demitido do cargo no dia 9 de novembro, um dia após a derrota por 4 a 0 para o Atlético-MG, o mesmo rival que enfrentou na sua estreia pelo time, no dia 9 de agosto. Na oportunidade, o Flamengo estreava com derrota por 1 a 0 no Campeonato Brasileiro.
“Eu fui até onde eu achei que deveria ir, acho que quando decidimos a troca de treinador, fizemos de uma maneira rápida e segura. Fomos precisos, o Rogério está aqui dentro, estou me dando muito bem e acredito muito no trabalho dele”, completou Braz.