Thiago Neves se desculpa com torcida do Sport após cobranças por erro em bola parada

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O meio-campista Thiago Neves usou o Twitter na manhã desta terça-feira para se desculpar com a torcida do Sport, que muito o criticou pelo erro na cobrança de falta que gerou o contra ataque do gol do Atlético-GO.
“Primeiro queria pedir desculpas para a todos os nossos torcedores do Sport pela decisão que tomei na bola parada que resultou em gol. A falta era dois lances e eu tentei um passe rasteiro para o Maidana”, escreveu o jogador.

Bom dia galera! Primeiro queria pedir desculpas para a todos os nossos torcedores do @sportrecife pela decisão que tomei na bola parada que resultou em gol. A falta era dois lances e eu tentei um passe rasteiro para o Maidana.

— Thiago Neves (@thneves10) November 24, 2020
O lance aconteceu as 15 minutos do segundo tempo, quando Thiago tentou lançar o companheiro dentro da área, mas foi interceptado. Com a defesa exposta, o Leão da Ilha acabou sofrendo o gol que definiu o placar de 1 a 0. A culpa acabou caindo sob o camisa 30.
“Isso só para deixar claro que não quis bater a falta direto como estão falando. Quando eu decidi vir para cá, vim por vontade própria e sabia que não seria fácil. Erros acontecem e pode ter certeza que aprendi com esse erro fatal de ontem. Seguimos, porque a luta continua! Abraço a todos”, completou o meia.
O revés deixou o Sport na 15ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro. Com 25 pontos, o time está a apenas um de distância da zona de rebaixamento.