Rafael reitera vontade de atuar pelo Botafogo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Botafogo está carente de ídolos e vive crise grave dentro e fora de campo. Os alvinegros terão que buscar uma reação no Campeonato Brasileiro para fugir do rebaixamento. Para 2022, o clube carioca pode ter a chance de contar com o lateral-direito Rafael. O jogador já confirmou que sonha em atuar pelo Glorioso.
“Não vou mais fazer promessa, porque falei que ia jogar ano que vem e o pessoal está me cobrando. Vou deixar a vida andar. Meu sonho é jogar no Botafogo, quero jogar e pode ter certeza que se eu for para o Botafogo vai ser para ajudar. Se eu perceber que não estou ajudando, eu mesmo vou falar ou vou me retirar, mas o meu sonho com certeza continua sendo jogar no Botafogo”, disse ao Esporte Interativo.
Foto: Reprodução/Instagram
O lateral tem contrato com Istanbul Basaksehir da Turquia, que disputa a Fase de Grupos da Liga dos Campeões. Rafael é cria das categorias de base do Fluminense e passou muito tempo no Manchester United. O jogador pode trazer seu irmão gêmeo, Fábio. O lateral-esquerdo está no Nice , da França, e também já revelou a vontade em atuar pelo Fogão.