Kawasaki Frontale, de Leandro Damião, conquista o título japonês de 2020

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Nesta quarta-feira, o Kawasaki Frontale conquistou o título japonês ao golear o Gamba Osaka por 5 a 0. O time do brasileiro Leandro Damião venceu a J-League pela terceira vez. Foi também a terceira taça do atacante no país asiático. O campeonato foi decidido com quatro rodadas de antecedência.
“É muito gratificante conquistar mais uma taça aqui no Japão. Fico muito feliz em ter mais um título em minha carreira, o terceiro aqui no Japão, país que me recebeu tão bem e que tenho um carinho enorme. Ofereço esse título à minha família, amigos, companheiros de equipe e agradeço a Deus por estar vivendo esse momento maravilhoso. Com muito empenho, dedicação, treino e foco, conseguimos alcançar o objetivo final e deixar a nossa torcida feliz”, disse o centroavante após a partida.
Ver essa foto no Instagram

chegou ao Japão no final de 2018, e começou a atuar pelo Kawasaki Frontale na temporada 2019. Desde então foram 71 partidas e 27 gols marcados. Além da J-League, esteve presente nos títulos da Super Copa do Japão e da Copa da Liga Japonesa, ambos em 2019.