Manchester City vence Olympiacos e segue 100% na Liga dos Campeões

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Se o momento do Manchester City no Campeonato Inglês não é bom, na Liga dos Campeões a história é outra. Nesta quarta-feira, o time de Guardiola venceu o Olympiacos na Grécia por 1 a 0 e manteve os 100% de aproveitamento no torneio continental. A partida foi válida pela quarta rodada da fase de grupos.
Antes do jogo começar, foi respeitado um minuto de silêncio em homenagem ao ídolo do futebol Diego Armando Maradona, que faleceu em decorrência de uma parada cardiorrespiratória.
Dado o apito inicial, os ingleses foram ao ataque, mas sem conseguir criar grandes oportunidades. O City, no entanto, foi persistente e balançou as redes aos 36 minutos, após uma bela jogada coletiva envolvendo Gabriel Jesus, Sterling e Phill Foden, que finalizou para marcar.

FIM DO 1° TEMPO | ????0x1????

Muita posse de bola, time mais ofensivo hoje e uma jogada linda do @gabrieljesus9, @sterling7 e @PhilFoden que resultou no nosso gol!
— Manchester City (@ManCityPT) November 25, 2020
Na segunda etapa, a postura dos visitantes foi a mesma, com posse de bola e muita presença no setor ofensivo. Não ocorreram grandes chances de gol, mas o desempenho foi suficiente para o Manchester City sair da Grécia com os três pontos.
O resultado leva os cityzens aos 12 pontos, ocupando com folga a liderança do Grupo C. Já o Olympiacos fica na terceira colocação com três pontos. Ainda restam duas rodadas antes da fase de mata mata.
Confira outro resultado da Liga dos Campeões nesta quarta-feira:
Borussia Monchengladbach 4 x 0 Shakhtar Donetsk