Rafael reafirma desejo de jogar no Bota

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Botafogo está carente de ídolos e vive crise grave dentro e fora de campo. Os alvinegros terão que buscar uma reação no Campeonato Brasileiro para fugir do rebaixamento. Para o ano de 2022, o clube carioca pode ter a chance de contar com o lateral-direito Rafael. O jogador já confirmou que sonha em atuar pelo Glorioso.

"Não vou mais fazer promessa, porque falei que ia jogar ano que vem e o pessoal está me cobrando. Vou deixar a vida andar. Meu sonho é jogar no Botafogo, quero jogar e pode ter certeza que se eu for para o Botafogo vai ser para ajudar. Se eu perceber que não estou ajudando, eu mesmo vou falar ou vou me retirar, mas o meu sonho com certeza continua sendo jogar no Botafogo", disse ao Esporte Interativo.

O lateral tem contrato com Istanbul Basaksehir, da Turquia, que disputa a fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa. Rafael é cria das categorias de base do Fluminense e passou muito tempo no Manchester United. O jogador pode trazer seu irmão gêmeo, Fábio. O lateral-esquerdo está no Nice, da França, e também já revelou a vontade em atuar pelo Botafogo.

Novo presidente - O Botafogo elegeu no final da noite de terça-feira Durcesio Mello como novo presidente do clube. Ele assumirá o mandato em 2021 e ficará no poder até o ano de 2024.

Durcesio, teve que teve o apoio do ex-presidente Carlos Augusto Montenegro, recebeu 477 votos das 825 pessoas que compareceram na sede do clube para votar.

"Serão quatro anos de desafios, mas estou otimista para fazer um Botafogo moderno", disse.