Inter ilumina Beira-Rio de azul e branco e faz homenagem a Maradona

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Na noite desta quarta-feira, o Internacional prestou sua homenagem a Diego Armando Maradona, que morreu por conta de uma parada cardiorrespiratória. A equipe gaúcha iluminou o estádio Beira-Rio de azul celeste e branco, cores da Argentina, e realizou um minuto de silêncio em respeito ao ex-jogador.
As cores da parte de fora do estádio mudaram às 21h30 (de Brasília), horário em que seria disputado o duelo entre Inter e Boca Juniors, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. A partida foi adiada para a próxima quarta-feira, dia 2 de dezembro.
“Maradona é único, como são os gênios. Se hoje estaríamos em lados opostos, dentro de campo sempre compartilhamos da mesma paixão: o futebol. Na hora do apito inicial, oferecemos a reverência a um gigante. Gracias por todo, Diego!”, publicou o Colorado nas redes sociais.
Maradona é ídolo do Boca Juniors, onde conquistou o Campeonato Argentino de 1981. A morte do ex-jogador, aos 60 anos de idade, gerou comoção mundial e diversas homenagens de clubes e atletas.
Além do encontro na próxima quarta-feira, Internacional e Boca Juniors também se enfrentam no dia 9 de dezembro, na Bombonera, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores.