Titular contra a LDU, Luiz Felipe mantém pés no chão após vitória do Santos: “Não tem nada ganho”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Luiz Felipe foi titular na zaga do Santos pelo terceiro jogo consecutivo, na vitória por 2 a 1 sobre a LDU na noite de terça-feira, fora de casa, pela primeira perna das oitavas de final da Copa Libertadores.
Ao lado de Lucas Veríssimo, ele compôs o miolo da defesa alvinegra substituindo Luan Peres, diagnosticado com covid-19. Luiz Felipe comemorou a sequência de partidas.
“Fico feliz com a oportunidade e espero agarrar essas chances da melhor maneira possível. Como a gente sempre diz aqui, o Santos é um grupo, não tem titular ou reserva. Todos que jogam tem qualidade e sabem da importância que tem quando a bola está no pé. Quero continuar ajudando a equipe seja da maneira que for”, afirmou.
Na próxima terça-feira, 1º de dezembro, o Peixe recebe a LDU e pode até perder por 1 a 0 para avançar às quartas. Antes disso, neste sábado, o time enfrenta o Sport, pelo Campeonato Brasileiro, também na Vila Belmiro.
“Uma vitória contra a LDU nos dá confiança e moral para os próximos jogos. Jogar na altitude nunca é fácil, mas nos preparamos bem e sonhamos com essa vitória. Agora é hora de manter o foco para não deixar essa vantagem nos atrapalhar. Não tem nada ganho, pé no chão que o trabalho continua”, avaliou Luiz Felipe.