Caio Paulista rasga elogios ao Fluminense: “me sinto muito em casa”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Fluminense vem fazendo boa campanha no Campeonato Brasileiro. Mesmo com poucas contratações, os tricolores estão vendo jogadores que não vinham tendo muita chance serem destaques nas partidas.
O atacante Caio Paulista chegou nesta temporada e tem mostrado serviço quando recebe chance. O jogador fez questão de elogiar o clube carioca.
(Foto: Reprodução)
“Para mim, está sendo uma temporada interessante. Pude fazer meus primeiros gols com a camisa do Fluminense. Vim para cá pois é um time que me identifico muito, que me sinto muito em casa desde a época de Xerém. Eu tive algumas lesões logo no início da temporada, mas sempre procurei evoluir, tanto nos treinos, quanto nos jogos. E vou continuar dando o meu melhor com a camisa do Fluminense todas as vezes que eu entrar em campo”, disse.
Caio Paulista marcou dois gols no Campeonato Brasileiro. O último veio no fim de semana, na vitória sobre o Internacional.
“É muito bom estar fazendo gol. Foram em confrontos diretos, times que estão em topo de tabela. Sempre para ajudar o Fluminense e, graças a Deus, eu pude ser feliz em fazer gols contra grandes equipes e continuar dando meu máximo para ter oportunidades de fazer mais gols”, declarou.
O Fluminense se prepara para voltar a campo na segunda-feira, contra o Bragantino, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.