Rony comemora retorno com gol e revela desejo de fazer história com o Palmeiras

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O atacante Rony foi o destaque do Palmeiras na vitória sobre o Delfín pela Libertadores. O jogador marcou um gol, deu duas assistências e foi eleito o melhor jogador da partida pela Conmebol.
Após o triunfo, Rony comemorou a boa atuação em seu retorno aos gramados, já que desfalcou a equipe nos últimos jogos por ter sido diagnosticado com covid-19.
“Estou muito feliz de estar voltando. É uma alegria imensa mesmo porque é muito ruim ficar em casa, assistir ao jogo e não poder ajudar. Então, primeiramente, quero agradecer muito a Deus por essa oportunidade, de estar em um clube grande que abriu as portas para mim”, declarou.
O atacante ainda acrescentou que espera fazer história defendendo as cores do Palmeiras. “Tenho muito orgulho de estar vestindo essa camisa. Ela tem história e espero fazer muito mais com ela”.
Com Rony, o Palestra trabalha para enfrentar o Athletico-PR no sábado, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 17 horas (de Brasília) e será realizada no Allianz Parque.