Berbatov acredita que Tottenham e Mourinho podem levar o Inglês: “Este pode ser o ano deles”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Em entrevista para o veículo Betfair.net, o ex-jogador e ídolo do Manchester United comentou o atual momento do Tottenham Hotspurs e o trabalho feito pelo técnico José Mourinho. Para o búlgaro, os Spurs podem sonhar com o título do Campeonato Inglês.
Berbatov destacou a grande vitória do Tottenham diante do Manchester City, comandado por Pep Guardiola, na última rodada do campeonato, por 2 a 0. Com isso, o ex-jogador acredita que a equipe de Londres pode quebrar o jejum de títulos.
“Os Spurs provaram que são sérios candidatos ao título com a vitória sobre o Manchester City. Foi uma grande vitória e provavelmente foi como Mourinho queria que o jogo fosse”, disse.
“Ainda é cedo para dizer, mas acho que o título agora está na cabeça dos jogadores e do técnico do Spurs, mesmo que eles não o admitam. Tenho certeza de que está na mente dos fãs, mas a temporada é longa e a consistência será um grande fator. Ainda é cedo, mas este pode ser o ano deles”, comentou Berbatov.
“Esta semana marcou um ano de Mourinho no Spurs, e com base na posição deles na tabela agora, acho que estão indo muito bem… Muitos treinadores demoram para ter sucesso nos clubes. Jurgen Klopp levou quase cinco anos para vencer a Premier League. Mourinho está conseguindo tudo o que deseja até agora com o Spurs, eles têm grandes jogadores e o elenco está praticamente completo. Agora eles precisam ir atrás de um troféu”, concluiu o búlgaro.

???? ???????? ????????????????????????????
???? ???????? ????????????????????????????????????????
???? ???? ???????????????????? ????????????????????????????????
???? ???? ????????????????????????

A masterclass in big tackles, strong mentalities and putting it all on the line ????#THFC ? #COYS pic.twitter.com/6zSAE2OhIt
— Tottenham Hotspur (@SpursOfficial) November 23, 2020