Zagueiro minimiza casos de covid-19 no Fluminense

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Ao mesmo tempo que luta para chegar ao G-4 no Brasileiro, o Fluminense convive com muitos desfalques no elenco. O Tricolor, assim como muitos outros clubes, está sendo atingido por uma segunda onda de casos de covid-19.

Para a partida da próxima segunda-feira contra o Bragantino, o técnico Odair Hellmann terá oito jogadores do elenco principal fora de combate. O goleiro Muriel, o laterais Danilo Barcelos e Egídio, os zagueiros Nino e Digão, os volantes Yuri e Hudson, e o atacante Michel Araújo.

Apesar dos problemas, o clima no clube é de confiança. Ontem, o zagueiro Matheus Ferraz concedeu entrevista coletiva no CT e falou sobre o assunto.

"Eu acho que é mais um episódio que vem acontecendo. Um tempo atrás a gente teve também um episódio que teve bastante casos e tirou bastante jogadores, só que o nosso elenco tem demonstrado força e correspondido bastante. Temos feito um trabalho também no sub-23, e isso dá confiança para quem possa entrar",
minimizou.

Com ou sem o grupo completo, o Bragantino promete ser um adversário difícil para o Flu no Maracanã. A equipe do interior paulista luta para se afastar da zona do rebaixamento e vem de uma goleada sobre o Bahia.