Flu quer manter boa fase contra o Bragantino

Com vários desfalques, Odair Hellmann terá problema para escalar o Flu - Foto: Lucas Merçon / Fluminense

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O time do Fluminense tem sofrido com os desfalques, mas segue entre os líderes apesar de ter oscilado algumas vezes durante o Campeonato Brasileiro. Na segunda-feira, os tricolores recebem o Bragantino, no Maracanã, pela competição nacional e uma vitória pode significar a buscas por maiores conquistas para o clube das laranjeiras.

Os cariocas, mais uma vez, terão muitos desfalques. O Fluminense passa por novo surto de Covid-19, o que deixa o técnico Odair Hellmann com problemas para escalar a equipe para o confronto.

Desta vez, Muriel, Danilo Barcelos, Digão, Hudson e Yuri estão fora de jogo. Egídio, Nino e Michel Araújo retornaram aos treinos neste fim de semana.

Na zaga, Matheus Ferraz terá a oportunidade de ser titular. Referência do time nas últimas temporadas, o defensor que não é mais considerado titular, espera mostrar serviço.

"Terei a chance de sair jogando. Vou procurar fazer aquilo que eu tenho feito durante os treinamentos, que é me dedicar muito para poder ajudar a equipe" disse.

O Tricolor vem de uma importante vitória fora de casa contra o Internacional e tenta agora uma sequência de triunfos que pode colocar de vez o Fluminense em uma possível briga pela taça do Campeonato Brasileiro.

Já o Bragantino vem embalado no Campeonato Brasileiro. Os paulistas venceram seus últimos dois jogos e saíram da zona de rebaixamento.

Agora, os visitantes terão dois jogos fora de casa e miram bons resultados para seguirem em crescimento na Série A.

"Agora teremos dois jogos complicados, ainda mais fora de casa. Porém, temos totais condições de mantermos o mesmo nível da ultima partida e sair com os seis pontos, subindo ainda mais na tabela. Temos que pensar a cada rodada e buscar sempre pontuar, que em um campeonato de pontos corridos é de grande importância" declarou o goleiro Cleiton.