Martinelli celebra chance no time titular do Fluminense

Por conta de lesões, Martinelli pode seguir entre os titulares do Fluminense - Foto: Mailson Santana / Fluminense

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Fluminense vem sofrendo com os desfalques, seja por lesão ou covid-19. Por isso, o técnico Odair Hellmann segue tendo que escalar muitos garotos vindo das categorias de base do clube.

No empate contra o Bragantino, o volante Martinelli fez sua estreia como titular no profissional. O jogador teve atuação elogiada e comemorou o fato nas redes sociais.

"Dia que ficará marcado pra sempre em minha vida e na minha história! Impossível descrever em palavras a felicidade de poder estar vivendo este momento com essa camisa. Obrigado meu Deus, é tudo no Seu tempo! Não foi o melhor resultado, mas valeu a pena o esforço. No próximo alcançaremos um melhor resultado" escreveu.

Martinelli pode seguir como titular do Fluminense no próximo sábado, quando os tricolores recebem o
Athletico-PR, no Maracanã. Isso porque Hudson se recupera do novo coronavírus e volta aos treinos nesta
semana.

Tranquilidade - O Fluminense desperdiçou a chance de entrar no G-4 do Campeonato Brasileiro com um empate sem gols diante do Bragantino. A partida, realizada na noite de segunda-feira no Maracanã, foi válida pela 23ª rodada.

O Tricolor foi ultrapassado na tabela por Santos e Palmeiras, que venceram na rodada, e caiu para a oitava colocação, fora até do G-6. Embora tenha lamentado o empate, Odair Hellmann minimizou a situação do time na tabela.

"Estamos na parte de cima da tabela desde o início do campeonato, estamos bem. Ainda não acabou, não ganhamos nada, mas estamos bem. Precisamos continuar para olhar para trás e ver que conseguimos. Para isso,
precisamos de tranquilidade e frieza. Seja na avaliação de um jogador, de um jogo, da parte tática. Eu, como treinador, preciso ter isso", afirmou.