O Fluminense vem sofrendo com os desfalques, seja por lesão ou covid-19. Por isso, o técnico Odair Hellmann segue tendo que escalar muitos garotos vindo das categorias de base do clube.
No empate contra o Bragantino, o volante Martinelli fez sua estreia como titular no profissional. O jogador teve atuação elogiada e comemorou o fato nas redes sociais.
"Dia que ficará marcado pra sempre em minha vida e na minha história! Impossível descrever em palavras a felicidade de poder estar vivendo este momento com essa camisa. Obrigado meu Deus, é tudo no Seu tempo! Não foi o melhor resultado, mas valeu a pena o esforço. No próximo alcançaremos um melhor resultado" escreveu.
Martinelli pode seguir como titular do Fluminense no próximo sábado, quando os tricolores recebem o
Athletico-PR, no Maracanã. Isso porque Hudson se recupera do novo coronavírus e volta aos treinos nesta
semana.Tranquilidade - O Fluminense desperdiçou a chance de entrar no G-4 do Campeonato Brasileiro com um empate sem gols diante do Bragantino. A partida, realizada na noite de segunda-feira no Maracanã, foi válida pela 23ª rodada.
O Tricolor foi ultrapassado na tabela por Santos e Palmeiras, que venceram na rodada, e caiu para a oitava colocação, fora até do G-6. Embora tenha lamentado o empate, Odair Hellmann minimizou a situação do time na tabela.
"Estamos na parte de cima da tabela desde o início do campeonato, estamos bem. Ainda não acabou, não ganhamos nada, mas estamos bem. Precisamos continuar para olhar para trás e ver que conseguimos. Para isso,
precisamos de tranquilidade e frieza. Seja na avaliação de um jogador, de um jogo, da parte tática. Eu, como treinador, preciso ter isso", afirmou.
Martinelli celebra chance no time titular do Fluminense

Por conta de lesões, Martinelli pode seguir entre os titulares do Fluminense - Foto: Mailson Santana / Fluminense
Tpografia
- Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
- Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura