Fred treina e aumenta chance de enfrentar o Athletico-PR

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Fluminense vem sofrendo com os desfalques nas últimas rodadas. Mesmo assim, os tricolores se mantiveram nas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro. Ontem, o técnico Odair Hellmann recebeu uma boa notícia. O atacante Fred participou normalmente do treinamento e tem chance de voltar contra o Athletico-PR.

Fred sofreu uma torção no tornozelo no aquecimento antes da partida contra o Palmeiras. Desde então, o experiente atacante vinha em recuperação.

Além de Fred, Hudson se recuperou da covid-19 e também já está trabalhando com o restante do elenco. Egídio, Nino e Michel Araújo foram outros que retornaram depois de ficarem em isolamento após terem testado positivo para o novo coronavírus.

Odair Hellmann vai aguardar a recuperação física dos jogadores para definir a escalação para o duelo contra o Furacão, no próximo sábado, no Maracanã.

Salários - O Fluminense vem realizando uma ótima campanha no Campeonato Brasileiro. Só que fora de campo, a diretoria sofre para quitar os débitos com elenco e jogadores. A boa notícia para os tricolores foi o pagamento do restante dos salários de setembro. O clube já havia depositado 30% do valor e concluiu com os os 70% dos vencimentos.