Novela Diego Alves perto do fim

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A novela da renovação de Diego Alves com o Flamengo está próxima do fim. Mas não porque um acordo esteja perto, mas sim pelo vínculo expirar no final deste mês.

As conversas para a renovação de contrato, que já se estendem por meses, pareciam ter chegado ao fim no final de outubro. Entretanto, o departamento financeiro entrou na questão e travou o acordo. O balanço do terceiro trimestre aponta para a necessidade de uma redução no investimento no futebol, situação agravada pelas eliminações na Copa do Brasil e Libertadores.

O recuo do clube após o acerto entre as partes causou um grande mal estar. A posição inicial de Diego Alves e seus representantes era de não ceder. Contudo, o clube não desistiu e o vice de futebol, Marcos Braz, continua tentando um acordo.

Num último esforço, o Flamengo encaminhou uma proposta revisada ao jogador, e aguarda a resposta. Diego Alves, que está no Flamengo desde 2017, e foi fundamental nas conquistas do time nos últimos tempos, teria recebido proposta da Espanha. O goleiro ainda não descartou a renovação.