Gonçalves critica troca de técnicos no Glorioso

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Gonçalves, zagueiro campeão pelo Botafogo no ano de 1995, se mostrou insatisfeito com a atual fase do clube alvinegro. No Z-4 Brasileiro, o Glorioso não tem agradado o seu torcedor, e o fraco desempenho na temporada, de acordo com o zagueiro, passa também pelo grande número de troca de técnicos do clube.

"Estou acompanhando, tenho assistido aos jogos e, na minha opinião, a diretoria errou em ter feito todas essas trocas de treinadores. Não acredito que a solução passe por uma ideia de jogo diferente. Na saída do Paulo Autuori comentei que era uma decisão equivocada. Ele conhecia os jogadores e acho que teria condições de tirar o melhor do grupo" Disse em entrevista ao GE.

Gonçalves também falou do próximo compromisso do Alvinegro, contra o Flamengo neste sábado. Ele lembrou do duelo entre as duas equipes no primeiro turno. O empate em 1 a 1 com um gol de pênalti no último.

"Se foi possível fazer um jogo de igual para igual no primeiro turno em que o Botafogo empatou o jogo, mas poderia ter vencido, acho que os jogadores têm que acreditar que é possível fazer novamente um bom jogo e dessa vez vencer a equipe do Flamengo".