Inter inicia preparação para duelo decisivo contra o Boca Juniors

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Após o empate com o Atlético-MG no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o elenco do Internacional voltou para Porto Alegre e se reapresentou nesta segunda-feira. No CT Parque Gigante, o Colorado iniciou a preparação para o duelo contra o Boca Juniors, na quarta-feira, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores.
Liberado pelos médicos do clube depois de ser diagnosticado com covid-19, o técnico Abel Braga comandou exercícios técnicos com os jogadores que não atuaram contra o Atlético-MG. Já o restante do elenco fez um treino físico e regenerativo.
Além do treinador, os jogadores Caio Vidal, Matheus Jussa e Edenílson também se recuperaram do coronavírus e estão à disposição. Abel e Edenílson já haviam testado negativo para o vírus na última sexta-feira, mas foram ausências diante do Galo por precaução e para cumprir com o protocolo da CBF.
Internacional e Boca Juniors se enfrentam às 21h30 (de Brasília) em La Bombonera, na quarta-feira. Como perdeu a partida de ida por 1 a 0, no Beira-Rio, o Colorado precisa vencer marcando pelo menos dois gols para avançar às quartas de final da Libertadores. Caso devolva o placar, o duelo será decidido nos pênaltis.