Benfica vira no fim sobre o Paços de Ferreira e encosta no Sporting

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Neste domingo, o Benfica recebeu o Paços de Ferreira e venceu de virada por 2 a 1, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Português. Os visitantes saíram na frente com um gol de Reabciuk, porém o time de Lisboa buscou o triunfo com Rafa Silva e Waldschmidt.
Com o resultado, o Benfica foi aos 21 pontos, a dois do líder Sporting. Na segunda colocação, o time terá pela frente na próxima rodada o Gil Vicente, fora de casa. Enquanto isso, o Paços de Ferreira estacionou nos 14 pontos, na sexta posição.
Mesmo com o Benfica dominando a posse de bola no primeiro tempo, foi o Paços de Ferreira que abriu o placar. Aos 24 minutos, Reabciuk aproveitou rebote em escanteio e acertou bela finalização para colocar os visitantes na frente.
O Benfica voltou mais ofensivo na segunda etapa e chegou ao empate aos 13 minutos. O lateral-direito Gilberto, ex-Fluminense, avançou pela direita e tocou na medida para Rafa Silva chegar batendo de primeira e marcar o gol. Já nos acréscimos, Waldschmidt recebeu do brasileiro Gabriel e fez o tento da virada da equipe.
Confira todos os jogos do Campeonato Português deste domingo: 
Nacional 1 x 3 Santa Clara
Rio Ave 0 x 0 Boavista
Belenenses 2 x 1 Braga
Benfica 2 x 1 Paços de Ferreira