Lyon vence Metz fora de casa e segue na briga pela liderança do Francês

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Neste domingo, Metz e Lyon se enfrentaram no Stade Saint-Symphorien, na cidade de Metz, pelo fechamento da 13ª rodada do Campeonato Francês. Os visitantes não deram chances aos donos da casa e saíram com uma importante vitória pelo placar de 3 a 1.
Com o resultado, os Gones seguem na disputa pela liderança da competição nacional, ocupando a terceira colocação com 26 pontos conquistados. O Paris Saint-Germain é o atual dono da primeira posição com dois pontos a mais. Os Grenats, por sua vez, ficam no 13º lugar com 16 pontos.
Memphis Depay tirou o zero do marcador aos 17 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, Karl Toko Ekambi ampliou a vantagem logo aos dois minutos. Aos 15, o atacante camaronês balançou as redes para fazer o terceiro do Lyon. Farid Boulaya descontou para os mandantes aos 30.
Pela próxima rodada, ambas as equipes voltam a campo no domingo (13). Enquanto o Metz visita o Strasbourg, o Lyon vai à capital francesa para encarar o líder Paris Saint-Germain.

La #teamOL enchaîne avec une belle victoire à Metz grâce à des buts signés @Memphis et Karl Toko Ekambi (x2) ????????????

Prochain match, dans une semaine à Paris ! #FCMOL 1-3 pic.twitter.com/AQo9AlB1dz
— Olympique Lyonnais (@OL) December 6, 2020