Reforçado, Fla joga pela Superliga feminina

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Sesc RJ/Flamengo, vai aos poucos, retomando sua rotina normal após sofrer com muitas lesões e casos de covid-19 no elenco. E hoje, a partir das 21h30, o time carioca contará com o retorno de jogadoras importantes para o confronto contra o São Paulo Barueri, pela Superliga feminina de vôlei.

Última jogadora a receber alta do período de quarentena, estabelecido pelo protocolo da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) para atletas que testarem positivo para c-19, a meio de rede Valquíria não vê a hora de ajudar suas companheiras em quadra.

"Fizemos bons treinos nos últimos dias. Até comentei com as meninas que pela primeira vez treinamos com todas em condição de jogo. E foram treinos fortes. Por isso, acho que estamos preparadas para este jogo. Será muito difícil, até pelo fato do Barueri estar com maior ritmo de jogo e por nós termos passado por tudo o que passamos, com lesões e casos de covid", disse.Além de Valquíria, o Flamengo terá a ponteira e capitã Amanda e a oposta Lorenne novamente relacionadas. Ambas ficam à disposição do técnico Bernardinho para o confronto.