Arthur Caíke exalta “identidade” do Cruzeiro para jogos fora de casa

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Após recuperar espaço entre os titulares, o atacante Arthur Caíke comentou sobre os próximos compromissos do Cruzeiro, com jogos fora de casa contra CRB e Vitória.
De acordo com Arthur, a Raposa conseguiu construir uma identidade para jogos fora de casa. No momento, o time mineiro tem a terceira melhor campanha entre visitantes na Série B.
“Pegamos essa identidade de jogo, principalmente fora de casa. Estamos mais concentrados e pilhados, principalmente no jogo que vai acontecer agora, que pode nos colocar mais à frente na tabela. Sabemos que vai ser difícil diante da equipe do CRB, mas a gente está vindo de grandes resultados. Vamos em busca de manter essa sequência de vitórias”, destacou o jogador.

???? ???? A delegação celeste deixou BH rumo a dois desafios fora de casa.

O primeiro deles será em Maceió (AL), diante do CRB-AL, nesta terça. VAMOS, CRUZEIRO! ????#NosSomosOCruzeiro ????
— Cruzeiro ???? (@Cruzeiro) December 7, 2020
O atacante ainda avaliou a dificuldade dos próximos jogos do Cruzeiro, relembrando os encontros do primeiro turno.
“Pegamos essa identidade de jogo, principalmente fora de casa. Estamos mais concentrados e pilhados, principalmente no jogo que vai acontecer agora, que pode nos colocar mais à frente na tabela. Sabemos que vai ser difícil diante da equipe do CRB, mas a gente está vindo de grandes resultados. Vamos em busca de manter essa sequência de vitórias”, afirmou.
O primeiro desafio do Cruzeiro nesta ida ao nordeste ocorre na terça-feira, às 21h30, contra o CRB. Na sequência, o time de Felipão visita o Vitória na sexta-feira.