Fluminense perderá técnico Odair Hellmann para o futebol árabe

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Fluminense foi surpreendido com uma bomba nesta segunda-feira. Segundo o portal GloboEsporte.com, o técnico Odair Hellmann irá aceitar uma proposta do futebol árabe. Seu destino será o Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos.
A notícia chega em um bom momento do Tricolor na temporada, em que o time disputa uma vaga na Libertadores em 2021. Além disso, o Flu tem pela frente o clássico contra o Vasco, no domingo.
Nem o clube nem o treinador se manifestaram oficialmente sobre o assunto. Entretanto, segundo o repórter Victor Lessa, da Rádio Globo, os jogadores e a diretoria já teriam sido informados da saída do treinador.
Odair assumiu o comando do time no início deste ano e colecionou alguns fracassos, como a derrota na final do Carioca e as eliminações na Sul-Americana e na Copa do Brasil. Contudo, o time tem feito uma boa campanha no Brasileiro e ocupa o 5º lugar na tabela.
Esta não é a primeira vez que o treinador é sondado por equipes do futebol árabe este ano, mas desta vez foi seduzido pelas cifras. Segundo o GloboEsporte.com, Odair receberá quase 11 milhões de reais em 18 meses de contrato.