Bruno Henrique apresenta melhora das dores no joelho, informa o Flamengo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O elenco do Flamengo se reapresentou nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu. O técnico Rogério Ceni iniciou a preparação visando o duelo contra o Santos, no próximo domingo, no Maracanã.
Os rubro-negros receberam uma boa notícia. O departamento médico informou que o atacante Bruno Henrique teve melhora das dores no joelho.
“Nesta segunda-feira (07.12), o atleta Bruno Henrique foi reavaliado pelo Departamento Médico e apresentou melhora. Não houve necessidade de exame”, destacou a nota emitida pelo clube.

Nesta segunda-feira (07.12), o atleta Bruno Henrique foi reavaliado pelo Departamento Médico e apresentou melhora. Não houve necessidade de exame. #CRF

— Flamengo (@Flamengo) December 7, 2020
Bruno Henrique sentiu dores no tendão posterior do joelho direito na vitória diante do Botafogo. O departamento médico mostrou preocupação com a situação do atacante.
Outra notícia positiva para os flamenguistas é a evolução de Gabigol. O atacante foi sacado dos últimos jogos por um problema na coxa, mas deve estar de volta contra o Santos, no fim de semana.